VENDEDOR - CIDADE NOVA, MARABÁ - PA

CARDOSO E AGUIAR COMERCIO E SERVICOS LTDA

Marabá - PA

1 posição

R$ 1.518

Integral

CLT
Presencial
Junior
Pleno
  • Resumo;

Estamos procurando um vendedor(a) de loja que será responsável por fazer o atendimento ao cliente, de modo gentil e eficaz. Além disso, também é responsável por atividades administrativas da loja com os(as) outros (as) vendedores(as). A divisão dessas tarefas será feita pelo(a) gerente da loja, para quem o(a) profissional responderá.

 

Principais atividades e responsabilidades
  • Atender os clientes que entram na loja, mostrando as peças nos tamanhos e cores escolhidas;
  • Organizar diariamente o estoque, deixando os produtos dispostos de maneira fácil para todos os vendedores acharem;
  • Fechar diariamente o caixa ao fim do expediente;
  • Limpar e organizar constantemente a loja, a fim de torná-la o mais atrativa possível para potenciais clientes;
  • Quando necessário, passar as roupas que ficarão expostas;
  • Repassar os pedidos de ajustes de peça para os(as) costureiros(as) parceiros(as).

 

Pré-requisitos

  • Ensino médio completo;
  • Experiência com atendimento presencial ao público;
  • Saber operar o pacote office, principalmente Excel e Word;
  • Ter boa comunicação oral.

Habilidades

  • Ser simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento ao cliente;
  • Ser ágil e atento(a), de modo a compreender qual a necessidade do cliente e entender quais produtos é interessante oferecer;
  • Ser organizado(a) e aplicar a habilidade em diferentes ocasiões, desde o estoque até questões financeiras da loja.

 

Rotina:

  • Atendimento ao cliente
  • Negociação de preços, prazos e condições de pagamento
  • Orientação sobre os produtos e serviços
  • Controle de pedidos e prazos de entrega
  • Demonstração de produtos e serviços
  • Análise de dados de potenciais compradores
  • Finalização da compra e cobrança
  • Elaboração de relatórios de vendas

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Trabalho em Equipe: Colaboração eficaz com colegas e outros departamentos para alcançar os objetivos da empresa. - Básico
  • Atenção aos Detalhes: Foco em garantir a precisão nas tarefas, especialmente em relação a dados financeiros e documentos. - Básico
  • Conhecimento em informática, especialmente no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). - Básico
  • Habilidade de comunicação verbal e escrita. - Básico
  • Organização: Capacidade de manter arquivos e documentos organizados e de seguir procedimentos administrativos com precisão. - Básico
  • Proatividade: Iniciativa para identificar e resolver problemas administrativos e financeiros. - Básico

Benefícios

  • Ajuda de custo
  • Vale alimentação

Localização

LARANJEIRAS, Marabá - PA, Brasil, 68501-000